top of page
Buscar
  • Foto do escritorAmpera

Manutenção: uma Segunda Chance para os Religadores

Atualizado: 30 de jan. de 2019


Laboratório de Manutenção Ampera

Defeitos apesar de indesejados, irão ocorrer mais cedo ou mais tarde, com todos os equipamentos micro processados. Desta forma, as concessionárias de energia elétrica devem possuir alternativas para recuperação de equipamentos danificados, mesmo após o período de garantia, por se tratarem de ativos. A AMPERA representa uma alternativa eficiente e de baixo cus- to, seja para fornecimento de peças de reposição, ou mesmo, reforma completa de religadores automáticos, incluindo chaves de interrupção a vácuo, cabos umbilicais e controles eletrônicos.



Chaves, Controles e Religadores no Laboratório de Manutenção Ampera





Nosso departamento de manutenção possui oficina com ferramentas especiais, construída especificamente para intervenções em equipamentos com defeitos críticos, apelidada internamente como UTI, visto que recebemos equipamentos bastante danificados e os devolvemos à vida, possibilitando uma segunda chance para os religadores automáticos.

Além de pacotes de serviços e estoque de peças, a AMPERA disponibiliza de forma grátis aos seus clientes módulos de treinamento e operação de religadores, simuladores reais, de operações básicas e avançadas.






161 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page